alt

Loading...

alt

Link dedicado da Tesa: Mais segurança, velocidade e estabilidade

25 de Abril de 2022
Publicado por: Raphael
alt

Link dedicado da Tesa: Solução empresarial para quem busca segurança e velocidade na conexão de internet

 

 

Para muitos negócios, cada minuto sem conexão pode levar a quedas no faturamento de dar dor de cabeça. Com isso, não dá para contar com a instabilidade ou indisponibilidade de conexão à internet. Para essas empresas, a melhor solução é a contratação do serviço de link dedicado da Tesa.

 

Com o Tesa Link, você garante conexão estável em cada ponto da sua empresa. Essa é a melhor experiência de conexão privada e segura, com dois canais exclusivos de conexão de alta velocidade e disponibilidade constante.

 

O que é link dedicado?

 

Link dedicado, IP dedicado ou internet dedicada é um serviço desenvolvido para atender a necessidades do setor empresarial, sendo projetado para garantir maior estabilidade, segurança e agilidade na transmissão de dados.

 

LEIA TAMBÉM: Veja o que é Link Dedicado e como ele funciona

 

O serviço cria de forma privativa uma conexão entre sua empresa e a internet (rede pública), operando 24h/dia com uma velocidade de tráfego consideravelmente maior do que outras opções que são oferecidas pelo mercado.

 

Qual a diferença entre link dedicado e banda larga?

 

O conceito de link dedicado, geralmente, causa confusão por ser parecido com a banda larga. No entanto, existem diferenças entre os serviços. A banda larga possui a mesma lógica do link compartilhado, utilizando a infraestrutura fixa para oferecer os serviços de internet, dividindo-o com outros clientes que possuem o mesmo provedor, o que pode causar oscilações na conexão.

 

Conheça 7 vantagens do Link Dedicado da Tesa

 

- Mais agilidade na execução de canais corporativos, incluindo extranet e intranet;

 

- Maior produtividade da rede, com aumento na qualidade de experiência pelo usuário;

 

- Melhor custo-benefício em relação à banda larga tradicional;

 

- Garantia de estabilidade e manutenção dos serviços;

 

- Menor taxa de interferências e oscilações;

 

- Total controle da rede;

 

- Atendimento personalizado, a qualquer momento.

 

Já com o link dedicado você possui dois canais exclusivos de conexão, o que permite maior estabilidade, segurança e velocidade. Além disso, com esse serviço é possível ter uma quantidade IPs exclusivos, diferente da banda larga que gera no ato da conexão e aloca no servidor. A grande vantagem disso é que você poderá gerar serviços de criptografia.

 

LEIA TAMBÉM: Dê adeus a travamentos, lentidão e queda da conexão de internet. Saiba porque a sua empresa deve aderir ao link dedicado hoje mesmo!

 

Conheça a Tesa Telecom

 

Desde sua fundação em 2005, a TESA Telecom é detentora das outorgas de SCM (Serviço de Comunicação Multimídia) e STFC (Serviço de Telefonia Fixa-Comutada) com operação em todo o território nacional, expedidas pela Anatel. Com foco no segmento corporativo, é uma das principais operadoras de telecomunicações e fornecedoras de serviços IP do país. Trabalhando com plataforma IP e equipes de engenharia e desenvolvimento prontas para oferecer o que há de mais inovador para as empresas se comunicarem.

 

Conheça nossos diferenciais:

 

- Experiência consolidada em serviços de voz e dados;

- Atendimento técnico próprio (24 x 7);

- Expertise e experiência em tecnologia da informação, arquiteturas IP e integração com ambientes legados de TI e Telecom;

- Solução de billing baseada em plataforma de software;

- Equipe técnica de campo;

- Equipe de P&D com foco em criação de novos produtos e serviços acompanhando as inovações do setor de Telecom.

 

Gostou deste artigo? Continue acompanhando o nosso blog e saiba mais sobre assuntos relacionados a telecomunicações. Quem tem Tesa, não troca!

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS