alt

Loading...

alt

Link dedicado para eventos híbridos: Por que você vai precisar desse serviço?

16 de Maio de 2022
Publicado por: Raphael
alt

Quantas vezes você já participou de um evento e teve a sua experiência comprometida pela dificuldade acesso à internet, seja por ela ficar caindo constantemente ou pela lentidão da conexão? Se esse exemplo já deixa o tema como urgente e fundamental para uma boa experiência dos visitantes, nos casos de eventos híbridos é ainda mais emergencial uma boa conexão.

Os eventos híbridos contam com dois tipos de visitantes: aqueles que participam presencialmente e aqueles que estão presentes virtualmente. Para ambos, uma boa conexão à internet é importante para garantir uma boa experiência. Porém, a ausência de uma boa conexão pode simplesmente impedir o visitante virtual de participar do evento, o que pode gerar perdas financeiras e arranhar a imagem do evento.

 

LEIA TAMBÉM: Link dedicado: O que é e como funciona?

 

Para resolver esse tipo de problema, você pode contar com o link dedicado para eventos híbridos. Com o serviço, você garante conectividade de alta performance para o seu evento, suporte para tráfego intenso com regularidade, confiabilidade e disponibilidade.

 

Vantagens de ter o serviço de link dedicado no seu evento:

 

- Banda com pelo menos 99% de disponibilidade garantida no contrato;

- Velocidade simétrica de upload e download;

- Opção de link redundante para eventos;

- Infraestrutura própria wireless ou fibra;

- Agilidade na instalação.

 

Conheça o Tesa Link - Conexão estável e garantida em cada ponto da sua empresa

 

Com o Tesa Link, a sua empresa conta com a melhor experiência de conexão privada e segura, com dois canais exclusivos de conexão de alta velocidade e disponibilidade constante.

 

-Muito mais agilidade na execução de canais corporativos, incluindo extranet e intranet;

-Maior produtividade da rede;

-Melhor custo-benefício em relação à banda larga tradicional;

-Garantia de estabilidade e manutenção dos serviços;

-Menor taxa de interferência e oscilações;

-Total controle da rede.

 

Conheça a Tesa Telecom

Desde sua fundação em 2005, a Tesa Telecom é detentora das outorgas de SCM (Serviço de Comunicação Multimídia) e STFC (Serviço de Telefonia Fixa-Comutada) com operação em todo o território nacional, expedidas pela Anatel. Com foco no segmento corporativo, é uma das principais operadoras de telecomunicações e fornecedoras de serviços IP do país. Trabalhando com plataforma IP e equipes de engenharia e desenvolvimento prontas para oferecer o que há de mais inovador para as empresas se comunicarem.

Conheça nossos diferenciais:

- Experiência consolidada em serviços de voz e dados;

- Atendimento técnico próprio (24 x 7);

- Expertise e experiência em tecnologia da informação, arquiteturas IP e integração com ambientes legados de TI e Telecom;

- Solução de billing baseada em plataforma de software;

- Equipe técnica de campo;

- Equipe de P&D com foco em criação de novos produtos e serviços acompanhando as inovações do setor de Telecom.

Gostou deste artigo? Continue acompanhando o nosso blog e saiba mais sobre assuntos relacionados a telecomunicações. Quem tem Tesa, não troca!

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS