alt

Loading...

alt

Conheça o suporte técnico da Tesa Telecom: Atendimento 24h em todos os dias do ano!

30 de Maio de 2022
Publicado por: Raphael
alt

Qual o impacto no seu faturamento se a sua empresa ficar um dia inteiro sem poder operar por problemas técnicos no serviço de telecomunicação? A gente entende que a sua empresa não pode ficar esperando o suporte técnico no dia seguinte ou em algum momento na semana. Também sabemos que um problema técnico não tem hora marcada para aparecer.

 

Por isso, você precisa conhecer o suporte da Tesa Telecom, uma nova experiência de atendimento personalizado para a sua empresa. Através dos nossos canais de contato, os nossos clientes contam com um suporte técnico 24h por dia e em todos os dias do ano! Só quem realmente se preocupa com a qualidade do serviço e com a experiência do cliente é capaz de proporcionar isso!

 

LEIA TAMBÉM: Link Dedicado x Banda Larga: Você sabe qual é o melhor para sua empresa?

 

Com atendimento técnico próprio (24 x 7), conseguimos oferecer para você um suporte com maior agilidade e eficácia na resolução das demandas e rapidez de implantação com qualidade e segurança, graças a nossa equipe técnica de campo altamente qualificada e capacitada.

 

Com mais de 20 quilômetros de backbone, mais de 25 mil quilômetros de rede óptica metropolitana e nove estruturas de datacenter pelo Brasil, a Tesa está presente nas principais cidades brasileiras, com larga experiência no mercado de telecomunicações e atendendo grandes empresas.

 

Canais de atendimento da Tesa Telecom:

103 38

0800 038 3838

4020 0133

Ou clique aqui e acesse a área do cliente no nosso portal.


LEIA TAMBÉM: Firewall corporativo - Descubra o que é e porque a sua empresa precisa desse serviço de proteção

 

Conheça a Tesa Telecom

Desde sua fundação em 2005, a Tesa Telecom é detentora das outorgas de SCM (Serviço de Comunicação Multimídia) e STFC (Serviço de Telefonia Fixa-Comutada) com operação em todo o território nacional, expedidas pela Anatel. Com foco no segmento corporativo, é uma das principais operadoras de telecomunicações e fornecedoras de serviços IP do país. Trabalhando com plataforma IP e equipes de engenharia e desenvolvimento prontas para oferecer o que há de mais inovador para as empresas se comunicarem.

 

Conheça nossos diferenciais:

- Experiência consolidada em serviços de voz e dados;

- Atendimento técnico próprio (24 x 7);

- Expertise e experiência em tecnologia da informação, arquiteturas IP e integração com ambientes legados de TI e Telecom;

- Solução de billing baseada em plataforma de software;

- Equipe técnica de campo;

- Equipe de P&D com foco em criação de novos produtos e serviços acompanhando as inovações do setor de Telecom.

 

Gostou deste artigo? Continue acompanhando o nosso blog e saiba mais sobre assuntos relacionados a telecomunicações. Quem tem Tesa, não troca!

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS